conheça mais a

Apassionata

fale conosco

Quem somos


A Apassionata é a primeira butique erótica de Porto Alegre, inaugurada em fevereiro de 2007, e proporciona aos seus clientes qualidade de vida oferecendo as melhores marcas de lingerie, cosmética íntima e acessórios eróticos.

Somos reconhecidos pelos nossos clientes, colaboradores e fornecedores como uma empresa de confiança, ética, respeitosa a diversidade e a toda forma de relação.

Loja


Nossa loja física localiza-se em um dos bairros mais nobres da cidade e conta com Consultoras especializadas e discretas que vão te proporcionar uma experiência de atendimento agradável.

Horário de atendimento diferenciado: de segunda a sexta das 11:00 às 20:00 e sábado das 10:00 às 18:00.

História da Empresa

A Apassionata Butique Erótica abriu as portas em 06 de fevereiro de 2007. Localiza-se na avenida Doutor Nilo Peçanha, 2140 – bairro Boa Vista em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Foi a primeira sex shop de Porto Alegre localizada em bairro de classe média alta ou classe alta. Foi pioneira em seu tempo, apresentando conceito aberto, transparente e amigável a todos os públicos. O resultado foi a percepção, por parte do público consumidor, de que a empresa aborda o assunto de forma natural e respeitosa.

O conceito de butique, ao invés de sex shop tradicional, com produtos e atendimento de qualidade, vai de encontro com a localização e privilegia atender expectativas daquelas pessoas que querem freqüentar ambiente erótico, mas que não encontravam alternativa elegante e sofisticada.

O nome Apassionata tem inspiração na obra do músico Beethoven, especificamente na música “Piano Sonata número 23 em fá menor, opus 57”, conhecida como “appassionata”, cuja origem italiana remete a “passionate”. O significado original da palavra “passionate” em português é “apaixonada”.

A empresa é resultado do sonho de seu casal fundador, os Empreendedores Arnon Aydos e Elisa Aydos, cujo trabalho já foi prestigiado por mais de doze mil clientes. Nossos clientes atribuem nota 9,5 para a experiência de compra em nossa loja física em resultado de pesquisa interna mensal de pós-venda.

A razão de ser (propósito/missão) da Apassionata é “Proporcionar acesso a soluções diferenciadas de varejo do mercado erótico e sensual”.

A visão da Apassionata é “Ser a melhor empresa nos mercados em que atua, estando sempre entre as mais competitivas, rentáveis e desejadas para trabalhar”.

Os valores estabelecidos pelos Fundadores da Apassionata são: ética, honestidade, transparência, confiança, competência, comprometimento, cliente em primeiro lugar, qualidade e resultado.

Considerando tudo isso, entendemos que a Apassionata é a melhor opção de sex shop em Porto Alegre, para o público consumidor de produtos sensuais e eróticos mais exigente da cidade.

 

O que estão falando


Tem alguma dúvida?

Preencha os campos abaixo e entraremos em contato

Ou entre em contato
pelo whatsapp

nos acompanhe nas redes sociais:

como chegar


Perguntas Frequentes


18 anos completos.

Não. A Lei Federal número 8.069 de 13 de julho de 1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente) não prevê esse tipo de liberação.

Não. A Lei Federal número 8.069 de 13 de julho de 1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente) não prevê esse tipo de liberação.

Não. A Lei Federal número 8.069 de 13 de julho de 1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente) não prevê esse tipo de liberação.

Não. A empresa se reserva o direito de operar com restrições nesse quesito. O motivo seria necessidade de garantir ambiente higiênico (portanto sem pelos), objetivando preservar corretamente as lingeries e produtos íntimos comercializados na loja.

Portanto, não é permitida entrada de animais de médio e grande porte. Animais de pequeno porte são permitidos, excepcionalmente, desde que mantidos em dispositivo próprio de transporte e devidamente afastados dos produtos. Cães guias são permitidos.

Sim, com certeza.

De segunda a sexta-feira das 11:00 às 20:00 e sábado das 10:00 às 18:00. O WhatsApp fica disponível das 09:00 às 20:00.

A Apassionata localiza-se na avenida Doutor Nilo Peçanha, 2140 – bairro Boa Vista – Porto Alegre – RS – CEP 91.330-002. Fica à direita de quem se direciona no sentido ao Centro da cidade (entre o Shopping Iguatemi e a avenida Carlos Gomes).

Infelizmente não. Entretanto, há possibilidade de se utilizar estrutura próxima à loja. Chegando no local, você deve identificar. Se preferir, entre em contato conosco previamente.

A Apassionata ainda não disponibiliza canal no YouTube.

A Apassionata ainda não disponibiliza conta no Twitter.

O número do telefone celular da Apassionata (Felix e Aydos Ltda) com WhatsApp é (51) 99-234-4512. O WhatsApp fica disponível das 09:00 às 20:00.

O número do telefone fixo da Apassionata (Felix e Aydos Ltda) é (51) 3333-4319.

O e-mail da Apassionata (Felix e Aydos Ltda.) é contato@apassionata.com.br

O CNPJ da Apassionata (Felix e Aydos Ltda.) é 08.537.223/0001-02.

A Inscrição Estadual da Apassionata (Felix e Aydos Ltda.) é 0963161172.

A empresa é isenta de Inscrição Municipal.

A razão social da Apassionata é Felix e Aydos Ltda.

Na fatura do cartão de crédito o nome da Apassionata aparece como “Felix e Aydos Ltda”.

A razão de ser (propósito/missão) da Apassionata é “Proporcionar acesso a soluções diferenciadas de varejo do mercado erótico e sensual”.

A visão da Apassionata é “Ser a melhor empresa nos mercados em que atua, estando sempre entre as mais competitivas, rentáveis e desejadas para trabalhar”.

Os valores da Apassionata são: ética, honestidade, transparência, confiança, competência, comprometimento, cliente em primeiro lugar, qualidade e resultado.

Sim. Nossa Política de Garantia é a seguinte: garantia de 90 dias, desde que apresente algum defeito de fabricação e mediante apresentação de cupom fiscal. A ocorrência será avaliada pelo fabricante ou seu representante e, se for constatada procedência, a troca será procedida.

Em nossa loja física, a política de troca é:

i) produtos de uso íntimo (calcinha, acessórios íntimos, etc) infelizmente não podem ser trocados. Fantasias e cosméticos que não sejam lacrados também não podem.

ii) demais mercadorias: em até sete dias corridos, desde que o produto esteja lacrado (quando assim for vendido), com a embalagem original e seja apresentado cupom fiscal.

iii) garantia de 90 dias, desde que apresente algum defeito de fabricação e mediante apresentação de cupom fiscal. A ocorrência será avaliada pelo fabricante ou seu representante e, se for constatada procedência, a troca será procedida.

Não. As “bolinhas que estouram”, “bolinhas eróticas” ou “bolinhas explosivas” disponíveis no mercado possuem autorização da ANVISA apenas para uso externo. Infelizmente as pessoas utilizam esse tipo de produto de forma equivocada dentro do corpo. A Apassionata decidiu não comercializar essa categoria de produto.

Não. Infelizmente ainda não conseguimos conciliar a demanda a essa categoria de produto com o padrão de qualidade ofertado no mercado, que atenda aos interesses e expectativas da empresa e de nossos clientes.

Não. Nosso atendimento limita-se às instalações físicas da empresa ou através dos meios virtuais oficiais divulgados e em horário previsto.

Dificilmente. A maioria das cosméticas comercializadas na Apassionata é elaborada à base de água. Mesmo assim, recomenda-se:

i) prévia aplicação de pequena quantidade na pele para atestar ausência de hipersensibilidade (alergia) ao produto.

ii) certifique-se de ter sido devidamente orientado a respeito do correto uso do(s) produto(s).

iii) não utilizar em áreas inflamadas, irritadas ou em pele com erupções. Em caso de dor persistente, consulte um médico.

iv) atentar para prazo de validade impresso na embalagem.

v) mantê-lo guardado ao abrigo da luz solar.

vi) é recomendável começar a utilizar pouca quantidade do produto e ir aumentando gradativamente até encontrar o nível pessoal ideal, uma vez que cada corpo reage diferentemente ao componente ativo.

Salvo recomendações específicas do fabricante, de forma geral é o seguinte:

i) lavar antes e após o uso com água corrente em até 40ºC e sabão neutro. Recomendável higienizar com sabonete íntimo.

ii) secar ao natural.

iii) para manter higiene e aumentar vida útil do produto, guardar envolvido em toalha de algodão, ao abrigo da luz solar, em temperatura ambiente interna, envolvido em fina camada de talco neutro ou amido de milho (Maizena).

iv) recomenda-se utilizar lubrificante à base de água.

v) pode-se utilizar com ou sem preservativo.

vi) certifique-se de ter presenciado teste no produto adquirido.

vii) não compartilhar o produto com outro(a) parceiro(a).

viii) utilização deve ocorrer apenas por pessoas adultas (maiores de 18 anos) e capazes.

ix) não utilizar em áreas inflamadas, irritadas ou em pele com erupções. Em caso de dor persistente, consulte um médico.

x) retirar pilhas/baterias de dentro do aparelho quando não for utilizá-lo por período prolongado.

xi) não molhar o local onde as pilhas/baterias são colocadas.

Não. Nossa política de pagamento é:

i) preço para pagamento à vista equivale ao preço para pagamento no cartão de débito, que por sua vez equivale ao preço para pagamento no cartão de crédito (é sempre o mesmo preço).

ii) não aceitamos cheque.

iii) não há diferenciação de preço (desconto).

iv) vendas a crédito em até seis vezes com valor mínimo por parcela em R$100,00 (conforme disponibilidade do cartão de crédito/débito).

v) verifique possibilidade de utilizar modalidade “pré-datado” de seu cartão de débito.

Na loja física:

vi) há possibilidade de se utilizar vários cartões mantendo nº de parcelas.

vii) há possibilidade de se pagar parte em dinheiro/débito e restante em crédito (por exemplo:1+1 ou 1+2).

Não. Infelizmente não localizamos alternativa no mercado fornecedor que contemple exigências mínimas (CNPJ para emissão de NF, alvará de funcionamento e alvará de saúde da prefeitura).

Butique erótica é uma sex shop mais delicada e sofisticada. Butique erótica localiza-se em bairros de classe média alta ou classe alta. Disponibiliza produtos de melhor qualidade objetivando atender público mais exigente. Uma diferença pertinente seriam as opções de lingeries que uma butique erótica oferece em relação ao encontrado em sex shops tradicionais. O mix de produtos pode apresentar similaridade em muitos casos, porém a localização, ambientação, estrutura da loja, perfil dos atendentes, entre outros se distinguem.

Butique. Estamos no Brasil e falamos o idioma português. Portanto o correto é butique. Boutique tem o mesmo significado, porém no idioma francês.

Espartilho e corset são a mesma coisa. “Espartilho” é a tradução para o português da palavra “corset” do francês e inglês.

Basicamente, espartilho possui ligas para fixar em meia 7/8. Corpete não. Corpete pode ter, ou não, em sua estrutura as chamadas barbatanas (hastes rígidas em sentido vertical que servem para dar forma ao corpo). Espartilho geralmente possui barbatanas em maior ou menor número.

Sim, funciona. Basta seguir corretamente as instruções do fabricante. Cada modelo tem um modo correto de operar. Os benefícios são muitos e variados: melhora da prática sexual, aumento da largura e comprimento do pênis, auxílio na recuperação das funções após cirurgia de próstata, etc.

Sim, funciona. Basta seguir corretamente as instruções do fabricante e as orientações de sua Fisioterapeuta. Os benefícios são muitos e variados: melhora da prática sexual, prevenção e tratamento de flacidez pós-parto e incontinência urinária entre outros.

Uma parcela significativa dos produtos comercializados pela Apassionata é importada ou possui insumos e/ou componentes importados, sujeitos a variações cambiais e submetidos a elevada carga de impostos.

Os preços de venda da Apassionata contemplam benefícios importantes como atendimento de excelência, discreto, que preserva a privacidade e realizado por profissionais especializados e com nível de formação superior. Somam-se a isso: fornecedores selecionados, que ofereçam produtos e serviços de qualidade superior, aperfeiçoamento constante de estrutura física e digital, pagamento correto de impostos e obrigações sociais, contribuindo para o bem-estar da comunidade, localização privilegiada, em bairro nobre, com facilidade de acesso e estacionamento.

Contribuímos com ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), que é um escritório privado brasileiro responsável pela arrecadação e distribuição dos direitos autorais das músicas aos seus autores.

Os produtos são corretamente manuseados e estocados, respeitando rigorosos padrões de organização, higiene e limpeza. Por exemplo, deixamos as lingeries impecáveis com passador a vapor e as mantemos guardadas protegidas em embalagem plástica em gaveta limpa e organizada.

Disponibilizamos boa variedade de opções de produtos, desde os chamados "de entrada", ou “primeiro preço”, até os mais sofisticados e exclusivos. São mais de 1.200 produtos (entre lingeries, produtos eróticos, cosmética íntima, acessórios em couro, acessórios em látex, fantasias sensuais, etc) em 50m² de loja.

Nossa atuação é respaldada por pesquisas sistemáticas mensais junto a nossos clientes, resultando em conceitos/notas que indicam excelência de operação. Por exemplo, nossos clientes atribuem nota 9,5 para a experiência de compra em nossa loja física.

A Apassionata tem ambiente agradável, amplo, climatizado e pensado para mulheres e é amigável a todos os públicos. Além disso, temos abordagem natural, de maneira a deixar o(a) cliente extremamente à vontade.

Considerando tudo isso, afirmamos com convicção que nossos preços são competitivos se comparados com outras butiques eróticas brasileiras.

Uma parcela significativa dos produtos comercializados pela Apassionata é importada ou possui insumos e/ou componentes importados, sujeitos a variações cambiais e submetidos a elevada carga de impostos.

Os preços de venda da Apassionata contemplam benefícios importantes como atendimento de excelência, discreto, que preserva a privacidade e realizado por profissionais especializados e com nível de formação superior. Somam-se a isso: fornecedores selecionados, que ofereçam produtos e serviços de qualidade superior, aperfeiçoamento constante de estrutura física e digital, pagamento correto de impostos e obrigações sociais, contribuindo para o bem-estar da comunidade, localização privilegiada, em bairro nobre, com facilidade de acesso e estacionamento.

Contribuímos com ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), que é um escritório privado brasileiro responsável pela arrecadação e distribuição dos direitos autorais das músicas aos seus autores.

Os produtos são corretamente manuseados e estocados, respeitando rigorosos padrões de organização, higiene e limpeza. Por exemplo, deixamos as lingeries impecáveis com passador a vapor e as mantemos guardadas protegidas em embalagem plástica em gaveta limpa e organizada.

Disponibilizamos boa variedade de opções de produtos, desde os chamados "de entrada", ou “primeiro preço”, até os mais sofisticados e exclusivos. São mais de 1.200 produtos (entre lingeries, produtos eróticos, cosmética íntima, acessórios em couro, acessórios em látex, fantasias sensuais, etc) em 50m² de loja.

Nossa atuação é respaldada por pesquisas sistemáticas mensais junto a nossos clientes, resultando em conceitos/notas que indicam excelência de operação. Por exemplo, nossos clientes atribuem nota 9,5 para a experiência de compra em nossa loja física.

A Apassionata tem ambiente agradável, amplo, climatizado e pensado para mulheres e é amigável a todos os públicos. Além disso, temos abordagem natural, de maneira a deixar o(a) cliente extremamente à vontade.

Considerando tudo isso, mesmo assim, pode acontecer de apresentarmos algum produto cujo custo você considere baixo, levando em conta os benefícios que ele proporciona e o valor que ele representa. Caso isso aconteça, aproveite.

Hoje em dia é muito fácil montar loja virtual, inclusive sem custo inicial. É possível, até, vender um produto sem tê-lo em estoque.

Você deve considerar, em sua decisão, alguns fatores como, por exemplo: se a loja virtual possui CNPJ, endereço físico comercial (algumas lojas virtuais funcionam na casa do vendedor), se o local proporciona correto manejo de estoque (se está exposto a umidade, raios solares, calor excessivo, insetos, etc), o tempo de atividade do vendedor no ramo, se há queixas em sites de reclamações contra empresas (por exemplo Reclame Aqui).

Na Apassionata os preços de venda contemplam benefícios importantes como atendimento de excelência, discreto, que preserva a privacidade e realizado por profissionais especializados e com nível de formação superior. Somam-se a isso: fornecedores selecionados, que ofereçam produtos e serviços de qualidade superior, aperfeiçoamento constante de estrutura física e digital, pagamento correto de impostos e obrigações sociais, contribuindo para o bem-estar da comunidade, localização privilegiada, em bairro nobre, com facilidade de acesso e estacionamento.

Contribuímos com ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), que é um escritório privado brasileiro responsável pela arrecadação e distribuição dos direitos autorais das músicas aos seus autores.

Os produtos são corretamente manuseados e estocados, respeitando rigorosos padrões de organização, higiene e limpeza. Por exemplo, deixamos as lingeries impecáveis com passador a vapor e as mantemos guardadas protegidas em embalagem plástica em gaveta limpa e organizada.

Disponibilizamos boa variedade de opções de produtos (todos já fazem parte do estoque físico da empresa), desde os chamados "de entrada", ou “primeiro preço”, até os mais sofisticados e exclusivos. São mais de 1.200 produtos (entre lingeries, produtos eróticos, cosmética íntima, acessórios em couro, acessórios em látex, fantasias sensuais, etc) em 50m² de loja.

Nossa atuação é respaldada por pesquisas sistemáticas mensais junto a nossos clientes, resultando em conceitos/notas que indicam excelência de operação. Por exemplo, nossos clientes atribuem nota 9,5 para a experiência de compra em nossa loja física.

A Apassionata tem ambiente agradável e amigável a todos os públicos, em especial às mulheres, e temos abordagem natural, de maneira a deixar o(a) cliente extremamente à vontade.

Considerando tudo isso, afirmamos com convicção que nossos preços são competitivos se comparados com outras butiques eróticas brasileiras.

A Apassionata possui características diferenciadas em operação com nível de excelência, conforme avaliação de nossos clientes, em tópicos considerados importantíssimos em nosso segmento de negócio:

i) elevado padrão de higiene, limpeza e organização da loja: entre outras iniciativas, deixamos as lingeries impecáveis com passador a vapor e as mantemos guardadas protegidas em embalagem plástica em gaveta limpa e organizada.

ii) boa variedade de opções de produtos sensuais e eróticos: disponibilizamos boa variedade de opções de produtos (mais de 1.200 itens), desde os chamados "de entrada", ou “primeiro preço”, até os mais sofisticados e exclusivos. 

iii) embalagem premium.

iv) atendimento personalizado e equipe com elevado grau de educação: atendimento de excelência, discreto, que preserva a privacidade e realizado por profissionais especializados e com nível de formação superior. Abordagem natural, de maneira a deixar o(a) cliente extremamente à vontade.

v) facilidade de acesso e de estacionamento: localização privilegiada, em avenida de bairro nobre, com estacionamento público geralmente acessível em frente à loja ou nas imediações.

vi) ambiente agradável e amigável a todos os públicos, em especial às mulheres. Provador luxo com 4m².

vii) preços compatíveis com o que os produtos e a loja oferecem.

viii) por tudo o que foi descrito acima, nossos clientes atribuem nota 9,5 para a experiência de compra em nossa loja física em resultado de pesquisa interna mensal de pós-venda.

Considerando tudo isso, entendemos que a Apassionata é a melhor opção de sex shop em Porto Alegre, para o público consumidor de produtos sensuais e eróticos mais exigente da cidade.

Favor enviar currículo ao e-mail contato@apassionata.com.br ou pelos Correios ou, ainda, pessoalmente. Se for o caso, lhe chamaremos para participar de processo seletivo, quando houver.

Condições para realização de trabalho acadêmico sobre Apassionata:

i) deve haver solicitação formal por parte da Escola, através de carta com papel timbrado e identificação do professor responsável pela atividade. A solicitação também pode ocorrer por e-mail corporativo. Na solicitação, professor deve se comprometer em ceder uma cópia do trabalho à Apassionata.

ii) não é permitido capturar imagens (foto e/ou vídeo) da empresa nem de seus funcionários (pode-se utilizar as imagens no site www.apassionata.com.br).

iii) a empresa se reserva o direito de divulgar apenas as informações que julgar devidas.

iv) em caso de entrevista filmada, poderá ocorrer apenas em local indicado pela empresa.

A Apassionata possui “Normas de conduta ao público em geral” ao visitar a loja física:

i) entrada controlada e limitada de grupos de até 6 pessoas (grupos maiores devem ser agendados).

ii) ambiente filmado (imagens de propriedade da empresa e protegidas conforme legislação vigente).

iii) porta e vitrine devem permanecer livres.

iv) não são permitidos vendedores, demonstradores, divulgadores, etc. Clientes não devem ser abordados.

v) não é permitida captura de imagens da empresa (interior, fachada e funcionários) sem autorização da mesma.

vi) não é permitido ouvir música em alto volume sem fone de ouvido.

vii) não é permitido fumar.

viii) não é permitido portar bebidas e/ou alimentos.

ix) não é permitido capacete, capuz ou encobrir o rosto de qualquer forma ao intencionar adentrar na empresa e já no seu interior.

x) não é permitida entrada de animais de médio e grande porte. Animais de pequeno porte são permitidos, excepcionalmente, desde que mantidos em dispositivo próprio de transporte e devidamente afastados dos produtos. Cães guias são permitidos;

xi) ambiente adulto. Entrada permitida apenas a maiores de 18 anos, conforme Lei Federal nº 8.069 (Estatuto da Criança e do Adolescente).

 

Não, não disponibilizamos esta modalidade de produto/serviço.