nos acompanhe nas redes sociais:

mais sobre a gente


Em nossa loja fi?sica, a Poli?tica de Troca e? a seguinte:

Produtos de uso i?ntimo (calcinha, acesso?rios i?ntimos, etc) infelizmente na?o podem ser trocados. Fantasias e cosme?ticos que na?o sejam lacrados tambe?m na?o podem.

Demais mercadorias: em ate? sete dias corridos, desde que o produto esteja lacrado (quando assim for vendido), com a embalagem original e seja apresentado cupom fiscal.

Garantia de 90 dias, desde que apresente algum defeito de fabricac?a?o e mediante apresentac?a?o de cupom fiscal. A ocorre?ncia sera? avaliada pelo fabricante ou seu representante e, se for constatada procede?ncia, a troca sera? procedida.

 

 

Em nossa loja virtual (site), a Poli?tica de Troca e? a seguinte:

Para fins do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, somente aceitamos produtos lacrados.

Caso você queira ver o produto pessoalmente, estamos localizados na avenida Dr. Nilo Peçanha, 2140 – Boa Vista – Porto Alegre – RS – CEP 91.330-002.

Garantia de 90 dias, desde que apresente algum defeito de fabricac?a?o e mediante apresentac?a?o de cupom fiscal. A ocorre?ncia sera? avaliada pelo fabricante ou seu representante e, se for constatada procede?ncia, a troca sera? procedida.

 

 

ATENÇÃO para eventos não cobertos por garantia (tanto na loja física quanto na loja virtual): dano decorrente de queda, exposição ao calor (até mesmo do sol e/ou de ficar trancado dentro do carro), vazamento de bateria e/ou por umidade no compartimento de pilha.